Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Carro explode em um posto de combustíveis, no Rio

Última atualização 26/07/2022 | 16:31

Um carro explodiu enquanto era abastecido em um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira, 26. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento do acidente. O condutor do veículo, Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, está internado em estado grave.

O caso ocorreu no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. O veículo completava o tanque com Gás Natural Veicular (GNV), quando explodiu atingindo o motorista, que tinha acabado de abrir o porta-malas do carro.

O idoso foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e foi submetido a uma cirurgia no final da manhã desta terça, 26. De acordo com o último boletim médico, Mário está internado em estado grave.

Uma mulher, que estava no local no momento do acidente, também foi socorrida. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A identidade e o estado de saúde dela ainda não foram divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou completamente destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustíveis do posto. Ainda segundo os militares a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, ou seja, enferrujado.

Carro explode em um posto de combustíveis, na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução Vídeo)

Apesar da proporção do acidente, nenhum frentista ficou ferido.

Vídeo: