Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Carro fica entalado em viela no Parque Amazônia, em Goiânia

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma cena bastante inusitada, um carro de luxo entalado em uma viela da rua Santarém no Parque Amazônia, em Goiânia. O veículo ficou preso entre duas paredes ao tentar passar pelo local. O motorista deixou o carro e depois, providenciou a retirada do local.

De acordo com moradores do bairro, o motorista tentou passar pelo local na noite do último domingo (10), porém, a viela era muito estreita. O condutor não percebendo a largura estreita, acabou entalando o carro na metade da travessia,

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi chamada pelos moradores para resolver a situação, ainda segundo a corporação, não foi encontrado nenhum registro de furto ou roubo. O carro foi retirado do local na tarde de ontem (12).

Outros casos

Outro caso idêntico aconteceu no mês de Agosto em Itália. O proprietário de uma Ferrari Roma passou por uma rua bastante estreita e ficou preso dos dois lados em um beco e foi flagrado em um vídeo enquanto ainda tentava se mexer. No vídeo, mostra um senhor olhando para as laterais da Ferrari com bastante preocupação. Logo atrás, uma senhora corre em direção ao veículo e gesticula apreensivamente com o homem.