Vídeo: Carro invade casa, mata morador e deixa feridos, em Goiânia

Um homem de 48 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (18) após um carro Monza invadir uma casa nas margens da rodovia GO-070, na capital goiana, no sentindo para Goianira, cidade da região metropolitana.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do veículo saiu da pista e invadiu a casa depois de bater na traseira de um Honda Civic, que havia diminuído a velocidade por conta de uma lomba eletrônica.

Cinco vítimas foram identificadas pela Dict até a madrugada desta segunda-feira (19). Quatro são da mesma família e uma vizinha.

O morador de 48 anos ficou preso entre a roda dianteira do veículo e um buraco feito na parede do quarto da residência. A roda do carro precisou ser retirada, para que a vítima fosse atendida e o óbito constatado, segundo o Corpo de Bombeiros.

As quatro pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências Governo Otávio Lage (Hugol), Entre os hospitalizados está o motorista do Monza. Três tiveram ferimentos leves.

No Honda havia dois passageiros e o motorista. Nenhum deles ficou ferido e o resultado de bafômetro do condutor foi negativo. Já o motorista do Monza não fez o teste de bafômetro pois apresentou lesões e precisou ser internado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário goiano prepara pamonha em frente à Torre Eiffel e viraliza

Um pedacinho de Goiás conquistou a cidade luz. Arthur Gouveia, empresário de Goiânia e dono de uma pamonharia, decidiu preparar uma pamonha típica em frente à Torre Eiffel, em Paris, e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Com mais de 437 mil visualizações e mais de mil comentários, a gravação mostra Arthur preparando a iguaria do começo ao fim, desde a separação das palhas até o ralar do milho, utilizando um fogão portátil para preparar o caldo da massa.

“Nosso objetivo era apresentar a comida típica de Goiás para os parisienses”, explicou Arthur, que ainda distribuiu pamonhas para quem passava pelo local. A surpresa foi geral, com todos elogiando o sabor e a novidade.

Essa não é a primeira vez que Arthur escolhe lugares inusitados para preparar suas receitas. “Já gravamos na beira de um riacho e até no rio Araguaia”, contou ele.

A publicação gerou uma onda de reações entre os internautas, especialmente entre goianos e brasileiros que vivem na Europa. “Nosso direct travou com tantas mensagens. Centenas de brasileiros me perguntaram se eu estava vendendo pamonha por lá”, revelou Arthur. Nos comentários, não faltaram pedidos para que o empresário levasse a pamonha para outros destinos, como Londres e Suíça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp