Um homem de 48 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (18) após um carro Monza invadir uma casa nas margens da rodovia GO-070, na capital goiana, no sentindo para Goianira, cidade da região metropolitana.
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do veículo saiu da pista e invadiu a casa depois de bater na traseira de um Honda Civic, que havia diminuído a velocidade por conta de uma lomba eletrônica.
Cinco vítimas foram identificadas pela Dict até a madrugada desta segunda-feira (19). Quatro são da mesma família e uma vizinha.
O morador de 48 anos ficou preso entre a roda dianteira do veículo e um buraco feito na parede do quarto da residência. A roda do carro precisou ser retirada, para que a vítima fosse atendida e o óbito constatado, segundo o Corpo de Bombeiros.
As quatro pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências Governo Otávio Lage (Hugol), Entre os hospitalizados está o motorista do Monza. Três tiveram ferimentos leves.
No Honda havia dois passageiros e o motorista. Nenhum deles ficou ferido e o resultado de bafômetro do condutor foi negativo. Já o motorista do Monza não fez o teste de bafômetro pois apresentou lesões e precisou ser internado.