Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Casa de repouso contrata stripper para animar idosos, em Taiwan

Última atualização 15/09/2022 | 12:24

Uma casa de repouso para idosos em Taoyuan, província no noroeste do Taiwan, foi alvo de protestos após utilizar uma forma inusitada para ‘entreter’ os moradores do local. Em comemoração ao “Festival da Colheita”, data importante no país asiático, os senhores de idade foram animados por uma stripper contratada pelo asilo. O show teve, ao todo, 15 minutos. 

O episódio ocorreu na última quinta-feira, 7. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, os idosos aparecem assistindo à apresentação da moça, que está vestida apenas de calcinha e sutiã, e um deles inclusive apalpa o corpo da jovem, que chega a pegar a mão do idoso e incentivá-lo a fazer isso. Uma outra mulher canta uma música, enquanto uma terceira registra a performance.

Confira o vídeo:

 

O evento aconteceu na Taoyuan Veterans Home, que é destinada exclusivamente a militares aposentados em condições de saúde e financeira complicada. Moradores da cidade protestaram contra a festa, que teve até mesmo bingo, sob o fato do serviço da dançarina stripper estar sendo pago com dinheiro público. 

Em nota, o porta-voz do setor governamental responsável pela assistência aos aposentados pediu desculpas pela iniciativa e afirmou que os funcionários do local e de outras casas precisam ‘’ser mais cautelosos na hora de planejar futuros eventos’’ aos pacientes.