Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Casal de dublês surpreende ao sair de casamento em chamas

Última atualização 14/05/2022 | 16:07

Ambyr Bambyr e Gabe Jessop deixaram os convidados atordoados com o quase incêndio. Em vez de jogar pétalas de flores ou receber uma chuva de arroz, o casal optou por uma dramática exibição pirotécnica.

Em vídeo, o convidado da cerimônia Russ Powell brincou: ”Ambyr e Gabe se conheceram no set. A saída do casamento faz com que os diamantes pareçam chatos“.

Mas tenha muita calma! Tudo foi planejado com máximo cuidado, contendo profissionais treinados e equipados com medidas de segurança. O casal vestiu, ainda, roupas à prova de fogo e utilizaram gel antiqueimaduras antes de entrar no campo com chamas nas costas.

Já repletos de fogos, eles correram até seus ajudantes e se ajoelharam, permitindo que as brasas fossem apagadas com extintores.

“Nossa despedida do casamento foi realizada com uma equipe de profissionais e não deve ser tentada sem treinamento e equipamentos adequados”, escreveu Ambyr em seu post.

O vídeo fez o maior sucesso nas redes sociais, fazendo com que os internautas chegassem a pedir fotos do momento e compararem os noivos com personagens do filme de Hollywood.

“O.k., Katniss Everdeen e Peeta“, disse um, e um segundo escreveu: “Isso foi incrível. É um casal quente“.

Video: