Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Casal e criança morrem ao cair em ribanceira, na serra de Goiatuba

Última atualização 06/09/2022 | 15:31

Na manhã desta terça-feira, 6, um casal e uma criança morreram após caminhão cair em uma ribanceira, na serra de Goiatuba, que fica localizada às margens da rodovia GO-320, na região Sul do estado. No vídeo é possível ver a altura da ribanceira na qual o veículo caiu após o motorista perder o controle da direção. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família e todos estavam na cabine do caminhão. Informações preliminares dão conta de que não haveria outro veículo envolvido no episódio. A serra onde aconteceu o acidente fica localizada na saída para a cidade de Aloândia. 

Há relatos de que, com o impacto, a criança, de aproximadamente 2 anos, foi arremessada para fora do veículo. A mulher estava com vários ferimentos pelo corpo e o motorista estava preso nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas, mas, quando chegou ao local já encontrou todos sem vida. Sendo possível apenas declarar óbito das três vítimas.

Até o fechamento deste texto o Diário do Estado (DE) não havia recebido informações sobre a identificação das vítimas. Também não foi possível confirmar se a família era da região ou se estava apenas de passagem. O veículo ficou bastante danificado e a causa do acidente será determinadas pela perícia.

Vídeo: