Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Casal é expulso de estádio após fazer sexo nas arquibancadas

Última atualização 31/08/2022 | 10:19

Durante partida de beisebol entre Toronto Blue Jays e Chicago Cubs, um casal de torcedores foi flagrado em cenas quentes nas arquibancadas no Estádio Rogers Center, no Canadá. O caso ocorreu nesta terça-feira, 30.

A cena de sexo em público foi registrada por outros torcedores que estavam nas arquibancadas, próximos ao casal. De acordo com informações preliminares, o ato sexual aconteceu ainda no primeiro tempo da partida válida pela Liga de Beisebol Americana.

Em um dos vídeos, é possível ver o casal tendo relações sexuais. Ambos parecem não se incomodar com o público. Em seguida, eles são expulsos do estádio por seguranças.

Na semana passada, também em uma partida da Liga de Beisebol Americana, outro casal foi pego em um ato de sexo oral durante um jogo do Oakland Athletics.

Lei:

O ato é tratado muitas vezes como inconveniente e pode constranger e pode constranger quem presencia a cena. No entanto, no Brasil existe leis para  punir  os “sem vergonha” que não se importam em praticar o ato ao vivo para quem queira ver.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.

O ato obsceno se refere à pratica de ações que tenham cunho sexual e ofendem a moral da sociedade. Sendo assim, a pratica de sexo em público ao vivo é considerada um ato obsceno e por este motivo se enquadra no Artigo.

Vídeo: