Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Chefe da rocinha aparece com 20 fuzis

Última atualização 15/09/2020 | 19:09

Foragido da Justiça, John Wallace da Silva Viana, apontado como o chefe do tráfico da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, foi filmado em um vídeo feito em um baile funk na comunidade. Nas imagens é possível ver Johny Bravo, como é conhecido, desfilando com fuzil ao lado de grupo que o cerca. Em 20 segundos de vídeo aparece 20 fuzis. Johny aparece sem camisa.

O baila, patrocinado pelo tráfico, foi realizado na rua 4. O entorno do local, que conta com palco e caixas de som, foi fechado para o trânsito, não sendo permitida aproximação nem de motos.

De acordo com a  Polícia Civil, no fim de agosto, Johny Bravo, ajudou em tentativa de invasão contra Complexo de São Carlos, cedendo armas e homens. A ação foi fracassada e contou com bandidos de diferentes favelas e teve confronto em diversas regiões da cidade.

No conflito, um dos  “seguranças” de Johny. Felipe da Silva Barros estava usando roupa camuflada,  portando um fuzil, uma pistola, duas granadas e munição.

Recompensa

Johny Bravo é foragido da Justiça e está respondendo por tráfico e formação de quadrilha. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que localizem Johny.

Informações podem ser oferecidas anonimamente por Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em