Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Claudia Rodrigues agradece o carinho e as orações dos fãs

Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (21), após ser internada no dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um novo surto de esclerose múltipla, doença da qual convive há 20 anos. A humorista também   constatou uma inflamação acentuada após ter o tendão rompido. No sábado (17), ela recebeu alta da unidade semi-intensiva e está em tratamento em seu quarto.

Claudia Rodrigues mostrou que ela é sim uma fênix, assim como a empresária Adriane Bonato e fãs em sua luta contra a esclerose múltipla. Na terça-feira, 20 de julho, a atriz recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Oi, gente! Eu amo vocês e agradeço cada oração, mensagem, ligação e cada gesto de carinho, que vocês me deram. Eu estou aqui agora graças a Deus e à minha equipe médica, e, principalmente, à minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato, que não mede esforços para me ajudar e está na luta comigo há oito anos, começou Claudia Rodrigues, após deixar o hospital.

”Vou voltar para a minha casa, para minha filha, que estou morrendo de saudade e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento. Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só paro por duas horas, para almoçar e descansar”, disse, com uma tala no braço direito por conta da ruptura do tendão.V

A empresária de Cláudia chegou a explicar aos fãs, durante o período em que Claudia estava no hospital, que não houve negligência médica no caso da atriz, já que ela precisou parar de tomar os medicamentos da doença para receber a vacina contra a covid-19 e só poderá retomar a medicação após três meses da segunda dose. Claudia recebeu a segunda dose enquanto estava internada. A empresária da atriz criticou os governantes por conta da demora para a aplicação na última quinta-feira (15).

https://youtu.be/LxllpFIupww