Vídeo: Cliente embriagado agride frentista por furar fila em posto de combustível

VÍDEO: frentista é agredido após chamar atenção de cliente que furou fila em posto de combustível

Segundo relato, homem queria ser atendido primeiro porque tem carro de luxo. Posto estava cheio no momento da confusão.

Frentista é agredido após chamar atenção de cliente que furou fila em posto de combustível

O frentista de um posto de gasolina foi agredido por um cliente, no último sábado (7), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A confusão foi flagrada pelas câmeras de segurança (veja vídeo acima).

As imagens mostram o momento em que o motorista passou na frente de vários carros que aguardavam por atendimento. Em seguida, é possível ver quando o homem saiu do carro e foi para cima do frentista. Uma mulher entrou entre os dois para impedir as agressões.

De acordo com Kellyson Ferreira, o frentista agredido, o homem exigiu ser atendido na frente das outras pessoas por estar dirigindo um carro mais caro. O funcionário do posto chamou a atenção do cliente, que não gostou e agrediu o frentista.

“Ele estava visivelmente embriagado. Enquanto eu ia atendendo os outros clientes, ele disse palavras de baixo calão contra a minha pessoa e me humilhou em público. Ele desceu do veículo e me empurrou. Ele jogou uma latinha de cerveja contra mim, mas eu desviei”, conta Kellyson.

O frentista diz ainda que, enquanto ligava para a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas o carro estava sem gasolina. “Quando a PM chegou no posto, ele já tinha saído à pé, deixando para trás o veículo, a esposa e a filha”, diz o funcionário.

O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante.

LEIA TAMBÉM:

* MORTE DE CACHORRO EM PET SHOP: atendente é indiciada pelo crime de maus-tratos
* INVESTIGAÇÃO: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre crime envolvendo caminhão que transportava eletrônicos e drogas

Leia outras notícias da região no DE DF.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp