Vídeo: cobra é encontrada por policiais perto de batalhão em Rio Verde

Serpente estava dentro de uma caixa e já foi encaminhada para Centro de Triagem de Animais do Ibama

Na última terça-feira, 14, em Rio Verde, agentes da Polícia Militar encontraram uma cobra perto de um batalhão da corporação. A serpente estava dentro de uma caixa, abandonada, e até o fechamento desta matéria as autoridades ainda não haviam descoberto quem a deixou lá.

Cobra em Rio Verde

Os policiais responsáveis por encontrar a cobra gravaram um vídeo mostrando o animal. Na gravação, um dos agentes tira a serpente de uma caixa e a segura pelas extremidades.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Posteriormente, os policiais encaminharam a cobra para o Centro de Triagem de Animais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A tendência é de que a serpente vá para um zoológico.

LEIA TAMBÉM

• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais

Não é a primeira vez que uma serpente é encontrada em lugar inusitado no estado de Goiás. Há menos de um mês, em Morrinhos, um desses animais estava dentro de uma caixa de cerveja em um comércio. Na ocasião, bombeiros fizeram a remoção da caninana, uma espécie nativa das Américas Central e do Sul.

Os casos não são incomuns. Recentemente, uma píton albina esteve dentro de uma casa em Aparecida de Goiânia antes do Corpo de Bombeiros resgatá-la. Tal espécie, inclusive, é rara no Brasil.

Confira o vídeo com as imagens da serpente:

Tags: