Vídeo: cobra gigante pode ser motivo de desaparecimento de animais em Aragoiânia

Sucuri ainda pode estar na região / Foto: Reprodução

Uma serpente da espécie sucuri, de aproximadamente seis metros, foi encontrada às margens de uma estrada de terra na zona rural de Aragoiânia, na região metropolitana da capital. O animal foi gravado por uma moradora da região no último sábado (6).

No vídeo, a mulher diz que a cobra pode ser o motivo do desaparecimento de animais em fazendo vizinha e que ela teria saído de uma represa próxima a estrada de terra.

“Ela não tem veneno não, é sucuri. Veio aqui da represa. Olha o tamanho dela. O vizinho estava queixando que sumiram alguns leitões dele, umas galinhas. A gente estava pensando, acho que foi ela que comeu”, disse.

O Diário do Estado procurou o Corpo de Bombeiros para saber se o animal foi resgatada da região e levado para uma zona de mata, já que a cobra pode atacar os moradores, ou pode acabar sendo morta pela população.

Entretanto, a corporação afirmou que não foi acionada para remover o animal. Já a Prefeitura de Aragoiânia confirmou a existência da sucuri, mas não soube informar se ela ainda continua pela zona rural do município.

Veja o vídeo da Sucuri:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp