Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Com apenas 1 ano de idade, filha de Virgínia ganha primeira joia; mãe divulga nas redes sociais

Última atualização 12/11/2022 | 17:33

A primeira filha da Virgínia com o cantor Zé Felipe ganhou um presente caríssimo na última sexta-feira, 11. Maria Alice, de apenas um ano de idade, foi presenteada com um luxuoso colar de pérolas. É a primeira joia da criança.

A influenciadora Virginia já se declarou apaixonada por esse tipo de acessório de alto valor. Ela costuma divulgar nos stories das redes sociais as encomendas exclusivas feitas ao joalheiro preferido, Paulo Teixeira. 

A empresária compartilhou o vídeo em que mostra a filha com o colar para os mais de 40 milhões de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram. As pérolas do acessório são de água salgada, todas idênticas, com acabamento em ouro de 18 quilates. Segundo o colunista Léo Dias, o presente custou em torno de R$ 4 mil reais. 

Nos stories, Virgínia Fonseca mostrou o momento em que colocou a joia na primogênita; confira: 

Nascimento da segunda filha

Há 3 semanas, nasceu a segunda filha do casal formado por ela e pelo cantor Zé Felipe. A pequena Maria Flor veio ao mundo às 5h33 da manhã em Goiânia pesando 3,16 quilos e medindo 48 centímetros. 

A revelação da gestação ocorreu no mesmo mês em que a primeira filha deles completaria um ano de vida.

Virginia e Zé moram na capital goiana com as filhas, mas costumam circular por São Paulo devido ao trabalho artístico do casal. Eles vivem uma mansão de 7 mil metros quadrados.