Press "Enter" to skip to content

Vídeo: com filho no colo, repórter faz matéria e criança “não dá sossego”

Última atualização 30/06/2022 | 11:25

Durante um programa da Rádio BandNews FM, o repórter Felipe Kieling protagonizou uma cena inusitada. Durante uma matéria na qual ele detalhava a situação de Neymar no PSG, o jornalista gravou com o seu filho no colo. A criança tentou brincar com o pai, que precisou inclusive tomar cuidado para que o garoto não retirasse o seu ponto.

As explicações do repórter

Logo depois do veículo de comunicação postar o vídeo nas redes sociais, o repórter Felipe Kieling tratou de retweetar a postagem e explicar a situação. “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte”, declarou.

Em um certo momento do vídeo, o garoto chega a derrubar o ponto eletrônico do pai. O repórter então se abaixa para pegar e continua normalmente a matéria. Tanto ele quanto os apresentadores do programa se divertiram com a cena.

O vídeo logo repercutiu entre os internautas, que elogiaram a atitude do jornalista. “Genial o Felipe Kieling com o filhão no colo. Normalizemos a paternidade e a maternidade”, disse um. “Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor”, ecoou outro.

Confira a divertida cena entre pai e filho: