Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Jovem comerciante é morto a tiros dentro da própria loja, em Goianésia

Última atualização 31/03/2022 | 15:41

Um comerciante foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento na Avenida Pará, em Goianésia. Adriel Felipe Camargos Silva, de 22 anos, morreu no local após ser alvejado com três tiros. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (30).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que dois homens em uma moto estacionam em frente a loja. O garupa desce e atira contra a vítima e em seguida foge com o comparsa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti, o homicídio aconteceu por volta das 15h20 e a arma usada no crime foi deixada no local, já a moto foi abandonada na Rua das Palmeiras. O objeto e o veículo foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Técnico-Científica.

“Ainda não se sabe a  motivação do crime, apenas que duas pessoas estiveram envolvidas no homicídio. A corporação foi acionada logo depois do crime e acompanhou o trabalho da pericia. Desde então, estamos realizando diligências a fim de encontrar esses autores que ainda não foram identificados”, concluiu.

Assista ao vídeo da situação: