Um acidente grave na tarde desta quinta-feira, 21, matou uma motociclista e feriu uma pedestre. A condutora perdeu o controle, bateu em uma árvore do canteiro central da Avenida Paranaíba, no Centro, e faleceu no local. O trânsito na via está interditado até o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
Sellis Cruz, de 26 anos, trafegava com o veículo pela Paranaíba, no sentido setor Aeroporto-Centro, quando três pessoas atravessaram correndo pela faixa de pedestres. Uma delas é Maria de Fátima Pereira, 57 anos, que foi atropelada.
Segundo os policiais, a pedestre ficou próximo a faixa e a motocicleta foi em direção à esquerda e ainda percorreu cerca de 14 metros. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com lesões corporais gravíssimas ao Hugo.
As demais pessoas que estavam na faixa não se machucaram e deixaram o local antes da chegada das equipes policiais, por isso não foram identificadas. A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) já abriu um inquérito para investigar o caso.
A região onde aconteceu o acidente está na chamada Zona 40. Desde 2016, as Avenidas Araguaia, Tocantins, Anhanguera, Paranaíba e ruas entre elas têm velocidade máxima de 40 quilômetros por hora monitorada por radares em pontos estratégicos.
Assista ao vídeo com imagens do acidente na Paranaíba:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)