Vídeo: Confraternização acaba em barraco, no México

a "lembrancinha" se tratava de uma lingerie

O que era para ser uma confraternização amigável de fim de ano para uma empresa, acabou se tornando caso de polícia, com direito a tapas e puxões de cabelos.

Segundo informações cedidas pela imprensa mexicana, o fato aconteceu na Ciudad Del Carmen, no México. O portal Heraldo de México informou que todo o evento estava indo muito bem, até o momento do amigo secreto. Quando um de seus colegas, que é casado, entregou o presente para a colega de trabalho, a “lembrancinha” se tratava de uma lingerie.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Como a tradição da brincadeira, a mulher abriu o presente na frente de todos que estavam presentes, inclusive, a esposa do colega que deu o presente. A reação da mulher foi extremamente agressiva, mas apenas contra a presenteada.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Lutador de artes marciais é preso após espancar homem durante briga• Vídeo: Show de Henrique e Juliano é marcado por brigas e tumulto no interior de São Paulo• Vídeo: Torcedor vira piada após cair dentro de campo em jogo da Aparecidense

No vídeo publicado pelo portal Heraldo de México é possível ver a esposa do homem puxando os cabelos e agredindo a outra mulher. O caso acabou se tornando uma ação judicial, entretanto os detalhes do caso, como, identidades e atuações não foram divulgados.

Veja o vídeo da briga

 

Tags: