Vídeo: Cratera surge em piscina e engole duas pessoas em Israel

piscina Israel

Vídeo: Cratera surge em piscina e engole duas pessoas em Israel

Na cidade de Karmei Yosef, em Israel, uma cratera surgiu de repente em uma piscina durante uma festa particular. Dois homens foram sugados pelo buraco. Um deles conseguiu escapar, mas o outro acabou não resistindo e morreu no local. Os bombeiros foram até lá para tratar das pessoas feridas e efetuar o resgate do corpo.

A cratera em Israel

Dúzias de pessoas estavam aproveitando a festa na piscina em Israel quando o chão começou a apresentar instabilidade. Foi então que um grande buraco se abriu, drenando a água da piscina em questão de segundos. Dois homens que estavam naquele ponto em específico acabaram despencando na cratera.

Um deles, de 34 anos, foi capaz de escapar sozinho com apenas alguns ferimentos leves. O outro, de 30 anos, não teve a mesma sorte. Bombeiros de Israel enviaram cachorros com câmeras GoPro para prestar assistência no resgate, e os agentes colocaram também barras de suporte para que o buraco não entrasse ainda mais em colapso.

Horas depois, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo sem vida da vítima. As outras pessoas que estavam no local também receberam tratamento, mas nenhuma delas se feriu gravemente.

De acordo com informações do portal Ynet, de Israel, a causa mais provável para o surgimento da cratera é falha humana, causando erosões no solo e infiltrações de água logo abaixo da piscina. Autoridades, no entanto, ainda estão investigando o caso.

Em um vídeo gravado por um dos presentes no lugar, é possível observar o buraco aumentando de tamanho. Nas imagens, não dá para notar pessoas sendo sugadas para dentro da cratera, o que indica que isso aconteceu momentos antes do início da gravação.

Confira o vídeo da cratera em Karmei Yosef:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Brasil empata com Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026

Na noite de terça-feira, 19 de novembro de 2024, o Brasil encerrou o ano com um empate de 1 a 1 contra o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
 
Após este resultado, a equipe comandada pelo técnico Dorival Junior caiu para a 5ª posição da classificação, somando 18 pontos, sete a menos do que a líder Argentina. A seleção brasileira agora aguarda seus próximos compromissos em março de 2025, quando enfrentará a Colômbia e a Argentina.
 
Jogando diante da torcida brasileira, a seleção mostrou muita disposição para começar bem a partida, mantendo mais a posse de bola e buscando articulações pelo meio da defesa adversária. No entanto, a partir do meio do primeiro tempo, o Uruguai passou a criar dificuldades para a saída de bola do Brasil e começou a encontrar espaços para chegar com perigo ao gol defendido por Ederson, como a finalização de Valverde aos 38 minutos.
 
Logo nos primeiros minutos da etapa final, os uruguaios conseguiram aproveitar as chances criadas para abrir o placar. Aos 9 minutos, Maxi Araujo encontrou Valverde, que se livrou de Bruno Guimarães antes de bater colocado para vencer Ederson. Mas o Brasil não demorou a igualar o placar. Aos 16 minutos, Gerson aproveitou uma bola que sobrou no alto para pegar de primeira de fora da área e marcar um belo gol.
 
A partir daí, a equipe de Dorival Junior tentou fechar o ano de 2024 com uma vitória, mas não conseguiu. O empate reflete a necessidade de ajustes estratégicos para os próximos desafios nas Eliminatorias.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos