Vídeo: Cratera surge em piscina e engole duas pessoas em Israel

piscina Israel

Na cidade de Karmei Yosef, em Israel, uma cratera surgiu de repente em uma piscina durante uma festa particular. Dois homens foram sugados pelo buraco. Um deles conseguiu escapar, mas o outro acabou não resistindo e morreu no local. Os bombeiros foram até lá para tratar das pessoas feridas e efetuar o resgate do corpo.

A cratera em Israel

Dúzias de pessoas estavam aproveitando a festa na piscina em Israel quando o chão começou a apresentar instabilidade. Foi então que um grande buraco se abriu, drenando a água da piscina em questão de segundos. Dois homens que estavam naquele ponto em específico acabaram despencando na cratera.

Um deles, de 34 anos, foi capaz de escapar sozinho com apenas alguns ferimentos leves. O outro, de 30 anos, não teve a mesma sorte. Bombeiros de Israel enviaram cachorros com câmeras GoPro para prestar assistência no resgate, e os agentes colocaram também barras de suporte para que o buraco não entrasse ainda mais em colapso.

Horas depois, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo sem vida da vítima. As outras pessoas que estavam no local também receberam tratamento, mas nenhuma delas se feriu gravemente.

De acordo com informações do portal Ynet, de Israel, a causa mais provável para o surgimento da cratera é falha humana, causando erosões no solo e infiltrações de água logo abaixo da piscina. Autoridades, no entanto, ainda estão investigando o caso.

Em um vídeo gravado por um dos presentes no lugar, é possível observar o buraco aumentando de tamanho. Nas imagens, não dá para notar pessoas sendo sugadas para dentro da cratera, o que indica que isso aconteceu momentos antes do início da gravação.

Confira o vídeo da cratera em Karmei Yosef:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp