Vídeo: criança fica pendurada do 12º andar e é salva por entregador

O homem contou que tem uma filha da mesma idade

Uma cena heróica foi registrada na cidade de Hanói, no Vietnã, durante este domingo, dia 28. Depois de uma criança ficar pendurada do 12º andar de um prédio, homem de 31 anos que terminava de fazer uma entrega no local começou a ouvir a confusão.

Nguyen Ngox Manh correu até o local, viu a criança pendurada e subiu numa elevação de metal para esperar o bebê cair e impedir o impacto (segundo vídeo abaixo).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A criança acabou caindo sobre o homem, e ambos caíram no chão. Assim, o pequeno cortou a boca, quebrou o braço e a perna, mas passa bem após socorro médico.

LEIA TAMBÉM

• Como foi a volta às aulas nas redes públicas de Goiânia e Aparecida• Vídeo: Caminhão-pipa tomba e faz duas vítimas, em Mineiros• Em Goiânia, quase 7 mil crianças foram registradas sem o nome do pai nos últimos seis anos

O responsável pelo resgate tem uma filha da mesma idade, e apesar de ter torcido o braço, não precisou ser levado ao hospital. “Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços e ambos caímos e batemos no telhado de metal”, declarou.

Veja:

Tags: