Criminosos de Criciúma comentaram em live da polícia durante roubo

No maior assalto da história de Santa Catarina, em Criciúma, os bandidos estouraram agência do Banco do Brasil na região central da cidade, na noite desta segunda-feira, dia 30. Durante o roubo, no entanto, algo curioso foi observado: em conta fake, os criminosos tiraram sarro da polícia local, comentando em uma live.

Identificado como “desativado999250”, possivelmente um dos assaltantes comentou, em afronta: “Vcs aí fazendo live e nós aqui, contando o dinheiro rindo”, escreveu.

No vídeo ao lado (arraste), um dos ladrões, mascarado, mostra a bolsa de dinheiro cheia e colocada sobre a motocicleta usada no ato. A Polícia Civil do estado ainda segue na busca pela quadrilha formada por cerca de 30 criminosos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp