Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Criminosos furtam tampas e estepes de pick-ups, em Goiânia

Última atualização 29/06/2022 | 11:09

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira, 28, por furtar tampas de traseiras de pick-ups Strada em Goiânia. Com ajuda de um comparsa, ele já havia efetuado vários furtos na capital. O homem foi detido no setor Solange Park, região Oeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o último furto dos suspeitos ocorreu na tarde de segunda-feira, 27. Na ocasião, eles aproveitaram do pouco movimento na via para subtrair a tampa traseira e o estepe da pick-up Strada.

Em um vídeo, divulgado pela PM, mostra quando os criminosos chegam em um carro, modelo Gol G3, na cor verde. A princípio, eles analisam o movimento da via. Em seguida, um deles retira a tampa traseira do veículo e o outro recolhe o estepe. Os objetos são colocados sob o banco traseiro do veículo, e fogem na sequência.

De acordo com a PM, eles já haviam efetuado vários furtos de traseiras de pick-ups. O veículo usado no crime é do pai do criminoso detido. Ele e o último objeto roubado foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia localizado o outro criminoso. Além disso, o homem não informou se havia um receptador para os objetos.

Vídeo: