Press "Enter" to skip to content

Vídeo da briga entre MC Daniel e namorado de fã viraliza nas redes

Última atualização 20/11/2023 | 14:34

Imagens da briga entre MC Daniel e o namorado de uma fã, que se irritou com o pedido de foto da mulher ao cantor, circulam nas redes sociais. O cantor levou uma cabeçada e um soco, mas a situação mudou quando o segurança entrou em ação, derrubando o agressor. O próprio MC Daniel esclareceu o incidente em vídeos nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Internautas não perderam a chance de fazer piadas sobre o “valentão” que se deu mal. “Que ‘daora’ ver valentão virando chacota. Parecia b*sta caindo”, comentou um usuário, enquanto outro brincou, “Se fud*u, otário. Tomou uma que reiniciou o Windows kkkk”.

A confusão aconteceu em um jantar entre amigos, após um show, quando o namorado de uma fã ficou irritado porque ela queria uma foto com MC Daniel. O cantor explicou o ocorrido em vídeos, destacando que reagiu após ser provocado pelo agressor.

MC Daniel, enfatizando sua aversão à violência, relatou: “Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, mas tem hora que as pessoas passam do limite e cada ação gera uma reação.” O artista reiterou que não apoia a violência, mas que se defendeu diante da provocação.

Ele seguiu contando que o homem o chamou de otário, entre outros xingamentos. Daniel reforçou ser um cara da paz e está disposto a conversar mesmo após o episódio.

“Eu não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece, tá ligado? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro.