Vídeo: Dançarinos são atingidos por telão durante show, em Hong Kong

Telão desaba e atinge dois dançarinos da Boy Band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite de quinta-feira, 28, (pela manhã no Brasil). Uma das vítimas está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além dos dois integrantes, três pessoas da plateia ficaram feridas. De acordo com a polícia local, todos foram levados conscientes para o hospital.

Ainda segundo o porta-voz, o dançarino, no qual o telão caiu em cima dele, sofreu lesões graves no corpo e pescoço. Além disso, ele informou que as três pessoas machucadas na plateia são do sexo feminino, com idades de 16, 21 e 40 anos. Elas tiveram apenas ferimentos leves, mas também foram levadas para o hospital para tratamento pós trauma. 

Por meio de um comunicado oficial, o presidente-executivo, John Lee Ka-chiu, disse que estava em choque com  o acidente. Além disso, ordenou as autoridades policiais, juntamente com o Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, e o Departamento de Serviços Culturais e de Lazer investiguem dolosamente as causas da tragédia. John Lee também solicitou uma revisão nos equipamentos para evitar eventos semelhantes. Para que assim, possa ser garantido a proteção de artistas, trabalhadores e membros do público.

Quem é grupo que se apresentava quando o telão desabou?

Mirror é um grupo masculino de Cantopop de Hong Kong formado através do reality show “Good Night Show – King Maker da ViuTV” em 2018. O  grupo é composto por 12 mebros, sendo eles: Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Tiger Yau, Jeremy Lee, Keung To, Edan Lui e Anson Lo. Os dois últimos integrantes citados foram os atingidos 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp