Vídeo: “Daniel Vilela tem autoridade para assumir a chefia da administração municipal”, anunciou Iris Rezende

Durante coletiva de imprensa, o atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende, afirmou que "a cidade toda vai entender" se Daniel Vilela assumir

Na manhã desta segunda-feira, 30, o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou que Daniel Vilela (MDB) tem autoridade, como filho de Maguito Vilela (MDB), prefeito eleito em Goiânia, e líder do partido, de “assumir a chefia da administração municipal”. A afirmação de Iris Rezende foi feita em uma coletiva de imprensa.

“E a cidade toda vai entender, porque é na verdade um líder jovem, cheio de vida, já com experiência e tem, também, ao lado dele, um vice dotado de todas as qualidades necessárias para um administrador, um homem público”, disse o atual prefeito.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Questionado se esse não seria o papel do vice, Rogério Cruz, e não do presidente estadual do MDB, o prefeito justificou sua afirmação com uma comparação da relação que tem com as filhas, que apesar de não estarem lotadas na prefeitura, atuam junto com o pai nos trabalhos e análises, segundo ele. Iris afirmou que não se trata simplesmente de um líder partidário, mas do filho do prefeito eleito e, portanto, deve auxiliar na administração da cidade.

Tags: