Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Danilo Gentilli diz que Luísa Sonza é famosa por ”rebolar de fio-dental”

Última atualização 02/06/2022 | 12:49

Causando polêmica mais uma vez, o nome de Danilo Gentilli foi um dos nomes mais comentados do Twitter. Durante sua participação no Planeta Podcast, nesta quarta-feira, 1°, o apresentador do programa The Noite voltou a atacar Luísa Sonza. Ele afirmou que a cantora apenas é famosa por se ”relacionar com um famoso” e ”rebolar de fio-dental”.

O assunto surgiu quando Danilo Gentilli afirmou que a nova geração problematiza tudo. Em seguida, ele lembrou de uma conversa que teve com Oscar Filho e Diogo Portugal, onde eles falavam sobre Luísa. “Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso”, disparou ele.

“E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, seguiu ele.

Os apresentadores do podcast concordaram com Gentilli, e ele acrescentou que mesmo cantando, ela ainda será reconhecida por ”rebolar pelada para todo mundo”.

‘Mostrar a bunda qualquer um mostra’

Essa não é primeira vez que Gentilli fala de Luísa Sonza. Em uma outra ocasião, o apresentador do SBT compartilhou uma entrevista da cantora, onde ela aparece dizendo que “a sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda.”

Em resposta, o apresentador comentoi que: “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda.”

Vídeo: