Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Datena pega chuva e apresenta programa fora do estúdio

Última atualização 21/01/2022 | 10:46

Datena surpreendeu todos que assistiam o Brasil Urgente, nesta quarta-feira (19), ao apresentar o jornal da área externa da Band, em plena chuva na capital paulista.

No vídeo, o jornalista surgiu na volta do intervalo segurando um guarda-chuva, dando informações sobre o transtornos causados pela tempestade que assola a cidade, como queda de árvores e alagamentos.

“Tamo de volta com Brasil Urgente pra você e, mais uma vez, aqui na entrada da Band. Olha aqui entrada bonita da Band! Mas, de repente, está clareando um pouco. Choveu, mas o dia virou noite. De uma hora pra outra escureceu. Agora está ficando um pouquinho mais claro. Oh o trovão! Santa Bárbara, São Simão que nos livre do trovão”, disse Datena em sua entrada na área externa da Band.

Internautas reagiram surpresos ao ver Datena ao vivo do lado fora do estúdio do Brasil Urgente. “O Datena não se conforma em mostrar as imagens da chuva. Ele tem que ir na chuva mostrar que tá chovendo”, escreveu um telespectador. “Datena no quintal da Band ao vivo”, observou outra pessoa.