Press "Enter" to skip to content

Vídeo de homem ‘atacado’ por barata em bar de Porto Alegre, viraliza nas redes sociais

Última atualização 13/04/2022 | 12:12

Um homem de 31 anos foi ‘atacado’ por uma barata, em um bar no Centro Histórico de Porto Alegre. O caso ocorreu na última segunda-feira (11). O desenvolvedor mobile Bruno Stracke estava conversando com uma amiga na calçada do estabelecimento, quando o inseto subiu na perna dele.

O vídeo da ocasião foi publicado por Bruno nas redes sociais. O post viralizou e já tem cerca de 130 mil curtidas. Na legenda do post ele escreveu: “Acabei de sofrer um ataque de uma barata. Estou horrorizado. Traumatizado. Agora vim passar vergonha aqui também”.

Após a repercussão do fato, ele disse no Twitter que não imaginava que o vídeo ia viralizar, e atribuiu o problema com a barata a um bueiro quebrado, próximo ao estabelecimento.

“Eu não imaginava que uma barata ia ter tanta repercussão. O problema ali não é o bar, tem um bueiro atrás de mim que está quebrado. O bar é super limpo, eu confio e frequento há anos”, diz.

Em um outro Twitte, ele conta que após o incidente, outro cliente tentou assustá-lo com um porquinho da índia e uma mulher também foi atacada por uma barata.

“Logo depois que eu surtei e tive um chilique por causa da barata, um cara que estava sentado na mesa do lado tentou me assustar com um porquinho da índia, que ele tirou não sei de onde. Da mesma forma que surgiu, sumiu, sei lá se estava na mochila do cara. De repente um monte de barata correndo. Quem tinha coragem matou algumas”.

Para o G1, o dono do bar onde aconteceu o episódio disse que não é algo incomum. E também atribuiu o problema ao bueiro quebrado. Já o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) informou que são realizadas limpezas periódicas dos bueiros e redes de esgoto e que nas proximidades do estabelecimento, desde o início do ano foram registradas apenas três demandas desse serviço.

“Quanto à informação de tampa quebrada, o departamento irá programar vistoria no local para providenciar a substituição e orienta que as demandas da população sejam registradas pelo sistema 156 para que possam ser atendidas”.

Vídeo: