Vídeo: Delegado e agente imobilizam homem em clube de tênis, em Goiatuba

Um vídeo que mostra uma confusão entre o delegado Patrick Carniel, e um agente da corporação, com um homem dentro de um clube de tênis, em Goiatuba, região Sul de Goiás, viralizou na Internet. Nele, os dois imobilizam a suposta vítima. Agora, o caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil (PC)

De acordo com a polícia, o caso ocorreu no último domingo, 29. Até o momento, seis pessoas foram ouvidas pela corregedoria, entre elas, o homem, de 33 anos, que seria a vítima, e testemunhas. O órgão investiga se houve excesso por parte dos policiais.

A princípio, o delegado disse que o homem tentou entrar numa quadra de tênis com uma garrafa de cerveja, o que é proibido pela direção do clube. No entanto, o homem negou a versão do agente e afirmou que estava sentado na entrada da quadra com os pés na areia para tirar uma foto.

Neste momento ocorreu a discussão, que terminou com o homem imobilizado pelos agentes. Ele foi conduzido até a delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

As imagens foram registradas por um cliente do clube. Veja:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp