Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Delegado e agente imobilizam homem em clube de tênis, em Goiatuba

Última atualização 02/06/2022 | 10:00

Um vídeo que mostra uma confusão entre o delegado Patrick Carniel, e um agente da corporação, com um homem dentro de um clube de tênis, em Goiatuba, região Sul de Goiás, viralizou na Internet. Nele, os dois imobilizam a suposta vítima. Agora, o caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil (PC)

De acordo com a polícia, o caso ocorreu no último domingo, 29. Até o momento, seis pessoas foram ouvidas pela corregedoria, entre elas, o homem, de 33 anos, que seria a vítima, e testemunhas. O órgão investiga se houve excesso por parte dos policiais.

A princípio, o delegado disse que o homem tentou entrar numa quadra de tênis com uma garrafa de cerveja, o que é proibido pela direção do clube. No entanto, o homem negou a versão do agente e afirmou que estava sentado na entrada da quadra com os pés na areia para tirar uma foto.

Neste momento ocorreu a discussão, que terminou com o homem imobilizado pelos agentes. Ele foi conduzido até a delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

As imagens foram registradas por um cliente do clube. Veja: