Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Depósito de rede de supermercados pega fogo em Goiânia

Última atualização 16/10/2022 | 10:31

O depósito de uma grande rede de supermercados pegou fogo na madrugada deste domingo, 16, no Setor Central, em Goiânia. Um vídeo mostra a parte superior do edifício tomada pelas chamas enquanto os bombeiros chegam para tentar conter o fogo.

A ocorrência foi registrada no Corpo de Bombeiros às 00h44 de hoje. A corporação informou que pelo menos 10 viaturas foram acionadas para controlar as chamas, que tomaram conta do local. O incidente aconteceu na Avenida Contorno.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Até o momento o fogo ainda não havia sido controlado, sendo que a causa do incêndio também não foi descoberta.


 

Incêndio galpão de brinquedos

Este final de semana está sendo de muito trabalho para os bombeiros. Isso porque na noite deste sábado, 15, a corporação foi acionada para conter um incêndio em um galpão de brinquedos localizado na rua Quintino Bocaiúva, em Campinas.

O incêndio de grandes proporções fez com que o Corpo de Bombeiros mobilizasse sete viaturas para combater as chamas. Assim como no depósito da rede de supermercados, ninguém ficou ferido e a causa do incêndio ainda não foi descoberta.

Vídeo: