Vídeo: Deputado estadual é agredido durante gravação de quadro de TV

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi agredido enquanto gravava o quadro Patrulha do Consumidor da Record TV Goiás.

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi agredido nesta manhã (19), durante a gravação de mais um episódio do quadro “Patrulha do Consumidor”, atração da Record TV Goiás.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, é visto Jeferson Rodrigues sendo expulso por um suposto comerciante, de um estabelecimento no setor Jardim Brasil, em Goiânia. No vídeo também é possível ouvir o deputado dizendo “Eu não vou sair, não. Calma aí, eu estou lutando pelos direitos de suas clientes”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Mesmo tentando um diálogo e pedindo calma para o dono do estabelecimento, o deputado é empurrado e o portão fechado, pressionando o corpo de Jeferson.

LEIA TAMBÉM

• Blitz de lei seca está na corda bamba e pode ser proibida em todo o País• PP se reúne para incentivar participação feminina na política• Plano de Enfrentamento à Violência contra a Mulher está cheio de falhas

Segundo informações, o deputado foi até a empresa após receber uma denúncia de uma dona de casa referente a má prestação de serviço. Ela contou que contratou o serviço de um profissional para colocação de um toldo em sua casa, pagou R$ 6.600,00, mas o serviço não foi feito, mesmo passados seis meses da data combinada.

Mesmo sem ter sofrido lesões, o repórter decidiu registrar ocorrência na Delegacia de Polícia do Conjunto Riviera.

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais do Deputado Estadual:

Tags: