Dois homens foram presos sob suspeita de matar um morador de rua a facadas, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 31 de maio, e desde então a dupla estava foragida. A Polícia Civil (PC) encontrou os suspeitos em duas cidades diferentes do estado de Goiás. Ambos possuem outras passagens criminais por furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio.
O assassinato em Goiânia
O crime em questão aconteceu no Setor Campinas, em Goiânia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um morador de rua é vítima de ataques com facas. Três pessoas se envolveram no assassinato de Nayhan Leite Oliveira. Um dos suspeitos, Patrique da Conceição Santos, foi morto em confronto de tiros com a Rotam.
Os outros fugiram de Goiânia e a PC estava à procura de ambos. Os policiais encontraram Dhonatas Alves dos Santos na cidade de Campinaçu, na região norte do estado de Goiás, em 13 de junho. Posteriormente, na última quinta-feira, 28, os agentes localizaram Wesley Lucas Rodrigues da Silva em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com as investigações da PC, a motivação do crime em Goiânia teria sido desavenças quanto ao consumo e a venda de drogas. Patrique, assim como os outros dois suspeitos, também possuía passagens criminais.
Veja imagens do momento em que um morador de rua é assassinado:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)