Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Duas famílias são banidas de parques da Disney após pancadaria

Última atualização 22/07/2022 | 11:33

Não é só no Brasil que tem barraco. Nesta semana, um grupo de turistas foram flagrados aos gritos no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida. A briga envolvendo membros de duas famílias ocorreu na quarta-feira, 20, mas o vídeo do ocorrido só foi divulgado nesta quinta-feira, 21, nas redes sociais.

Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a confusão começou por conta de um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic. Na ocasião, uma menina esqueceu o celular do lado de fora e voltou para buscar o para buscar o aparelho. Em seguida, tentou retornar para o lugar dela na fila.

Neste momento, um membro de outra família envolvida não a deixou passar e a empurrou. Diante disso, ao final do show, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou a discussão, que acabou virando uma pancadaria.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma pessoa sendo arrastada. Também foi registrado o momento em que um homem da um soco em uma mulher. (Confira o vídeo da confusão abaixo)

Os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e os levar para um lugar reservado para colher depoimentos. Ainda segundo o WDW News, os envolvidos sofreram lesões leves. As duas famílias foram banidas dos parques da Disney.

Vídeo: