Vídeo: Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-153

Todas as vítimas estavam em um carro de passeio que seguia para Brasília. Motorista do caminhão não se feriu

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, na BR-153, em Uruaçu, região Norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas ocupavam o mesmo carro. O motorista do caminhão, de 54 anos, não se feriu.

Acidente na BR-153

Ainda segundo a PRF, o carro seguia sentido Brasília. Em um dado momento, o condutor do veículo tentou atravessar a rodovia, mas foi atingido pela carreta. Com o impacto, duas pessoas que viajavam no carro morreram na hora. Outras três pessoas foram socorridas e levadas em estado grave para um hospital de Uruaçu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Por causa do acidente, a BR-153 ficou interditada das 22h30 até às 23h, quando os veículos foram removidos. O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

LEIA TAMBÉM

• Goiânia e Aparecida têm gasolina abaixo de R$ 6 e etanol a menos de R$ 4; veja os menores preços• Vídeo: motorista bate carro contra ponto de ônibus e mata uma pessoa• Vídeo: Caminhões de carga batem, tombam e interditam BR-452, em Rio Verde

Como o nome das vítimas não foram divulgados, o Diário do Estado não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.

Vídeo:

Tags: