Vídeo: Duas servidoras são exoneradas após briga em hospital do Espírito Santo

A confusão aconteceu na última terça-feira (18), em um hospital do Sul do estado e levou a exoneração das funcionárias

Na manhã desta terça-feira (18), duas servidoras do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Piúma, no Espírito Santo, tiveram uma briga de socos e tapas no corredor da unidade hospitalar. Após o ocorrido, as funcionárias foram exoneradas de seus cargos e não tiveram seus nomes revelados.

A confusão aconteceu entre uma mulher que estava em horário de trabalho e a outra de folga. E na troca de plantão, a briga foi registrada pela câmera de segurança do local. Nas imagens, as profissionais aparecem trocando socos e chutes e outros funcionários de plantão interviram para separar as duas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A prefeitura disse, em nota, que não soube o motivo da briga e que não compactua com este tipo de atitude de seus servidores. O município informou ainda que as duas foram identificadas, exoneradas e não fazem mais parte da equipe.

LEIA TAMBÉM

• Mulher coloca fogo em namorado de filha: ‘não estou satisfeita com o resultado’• Recapeamento da avenida Anhanguera pode sofrer atrasos devido às chuvas• Vídeo: Homem suspeito de matar mecânico de Trindade é preso enquanto tentava fugir do estado

Veja o vídeo do momento da briga: 

Tags: