Vídeo: Elba Ramalho se irrita com gritos contra Bolsonaro em show e diz ”isso não é um comício”

elba grito bolsonaro

Vídeo: Elba Ramalho se irrita com gritos contra Bolsonaro em show e diz ”isso não é um comício”

A cantora Elba Ramalho se irritou com parte do público que gritava ”Fora Bolsonaro”, na festa de São João, no Parque de Exposições, em Salvador, na Bahia, e falou: “Isso é um show de São João, não é um comício”. O fato ocorreu neste domingo, 26.

Em seguida, a cantora chamou uma apresentação, que passaria em exibição no telão em forma de vídeo. Enquanto a transmissão carregava, o público começou a cantar: ”Olê, olê, olá, Lula Lula!”

Em resposta, Elba Ramalho afirmou que ”A plateia está se manifestando. Como a gente vive um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”. A cantora esperou o público parar de cantar e, então, continuou o show.

Confira o vídeo:

Covid-19 foi criação de comunistas

A cantora nunca conseguiu esconder sua opinião e muito menos seus lados políticos. No ínicio de 2021, um vídeo que circulou de Elba nas redes sociais mostraram ela dizendo que a pandemia ”é um ação dos comunistas destinada a destruir cristãos”.

“Para muitas pessoas, é apenas uma pandemia, para nós, o Senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba, que teve covid-19 em setembro de 2020.

Depois de críticas de internautas, Elba pediu desculpas e disse que foi mal interpretada. “Fui mal interpretada. Existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, justificou a cantora.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos