Vídeo: Em abordagem, PM quebra vidro de carro com rosto de torcedor

terminal torcedor abordagem

Durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no Terminal Vera Cruz, em Goiânia, um dos agentes quebrou o vidro da viatura com o rosto de um torcedor. O caso aconteceu no último sábado, 9, quando houve a apreensão de vários membros da Força Jovem, torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

Apreensão de torcedor

De acordo com nota oficial da PM, a corporação está investigando possíveis casos de excesso em relação a mais de um torcedor no terminal de ônibus. A principal ocorrência foi quando um dos agentes bateu o rosto de um homem contra a janela traseira da viatura, quebrando-a. Além disso, o grupo recebeu pontapés dos policiais.

Ainda segundo a PM, há o planejamento de reforços policiais em terminais para coibir crimes e vandalismo por parte de pessoas infiltradas em torcidas organizadas. “Este trabalho é realizado em todos os terminais do transporte colevo que recebem grande fluxo de torcedores nos momentos que antecedem os jogos e posteriores a eles”, diz a nota.

A abordagem policial aconteceu no fim da tarde de sábado. Naquela noite, o Goiás enfrentou o Athletico Paranaense na Serrinha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2×1 a favor do time goiano.

Veja um fragmento da abordagem policial:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp