Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Águas Lindas de Goiás, entregador é assaltado esperando cliente

Última atualização 08/07/2022 | 15:16

Um entregador de aplicativo teve a moto e o celular roubados enquanto trabalhava, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira, 6. Câmeras de segurança registraram o momento em que o trabalhador é rendido por um homem que desce armado do banco traseiro de um carro.

No vídeo é possível ver o entregador em pé na calçada, ao lado da moto, mexendo no celular quando o homem chega no carro. No momento do crime, a vítima estava esperando um cliente para realizar uma entrega, ele apenas observa a ação dos bandidos, sem reagir.

O assalto é rápido, o criminoso chega, saca a arma e pega o celular do entregador. Em seguida, ele manda a vítima se afastar e sobe na moto, fugindo na sequencia. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

Crimes

Os crimes envolvendo agressão, assaltos e até sequestros tem se tornado comum, segundo a categoria. No dia 20 do mês passado, por exemplo, um entregador de comida registrou um boletim de ocorrência na PC, após ser agredido com um soco no peito por um cliente em Goiânia. Na época, o entregador informou que o rapaz demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o app cancelou o pedido, que deve ser devolvido ao fornecedor nesses casos. Porém, o cliente não gostou e partiu para a agressão.