Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Aparecida de Goiânia, homem é preso por roubar e bater em mulheres

Última atualização 09/11/2022 | 12:52

Na tarde desta terça-feira, 8, um homem foi preso por vários roubos e agressão de mulheres na Região Metropolitana. No Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) efetuou a captura, após o indivíduo se chocar com o meio-fio. Ele tem múltiplas passagens pela polícia, por furto, roubo e receptação.

Homem preso em Aparecida de Goiânia

De acordo com o 2º tenente Ronyeder Rodrigues, do CPE da PM, o homem foi preso após tentar fugir as equipes. Ele bateu a moto no meio-fio e sofreu alguns ferimentos, recebendo socorro e encaminhamento até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, apresentou-se a uma delegacia da Polícia Civil (PC).

“Ele possuía cinco passagens pela polícia, sendo quatro por furto e uma de roubo, além de uma passagem por crime de receptação. Foi autuado pelo artigo 157 e encontra-se à disposição da Polícia Judiciária para tomar as providências”, afirmou o tenente Rodrigues, ao Diário do Estado (DE).

Junto ao homem que foi preso, estavam objetos de uma das vítimas. Os policiais também localizaram outras cinco vítimas, que comparecerão à delegacia da PC a fim de prestar depoimentos.

Confira um dos roubos do indivíduo, além de uma agressão a mulher: