Em Buenos Aires, “fantasma” entra em sanatório e fala com segurança

Em Buenos Aires,

Na cidade de Buenos Aires, na Argentina, um caso curioso vem chamando a atenção do público. No Sanatório Finochietto, um suposto fantasma apareceu na madrugada do último sábado, 11. Em vídeo das câmeras de segurança, a porta do hospital geral se abre repentinamente. Na sequência, o segurança presente no local realiza o atendimento. Nas imagens, não é possível ver ninguém. No entanto, o guarda relatou uma história diferente.

O fantasma de Buenos Aires

Na região de Córdoba, o caso da fantasma vem intrigando os internautas. As câmeras de segurança não registraram nenhuma outra pessoa além do segurança. Por outro lado, o funcionário afirmou que recebeu uma senhora no recinto, pedindo para pegar algo que tinha esquecido no quarto 915.

Depois de anotar os dados da mulher e até oferecer uma cadeira de rodas, o vigilante a encaminhou até o nono andar. Após alguns minutos, percebendo que a senhora não voltava, o segurança questionou outros funcionários a respeito. Eles falaram que a mulher jamais chegou ao local.

Posteriormente, o guarda foi checar melhor a situação e percebeu que os dados da mulher eram os mesmos de uma senhora que morrera três horas antes, no quarto 915. Por isso, o caso ganhou contornos de uma história de fantasma.

Confira o momento em que o guarda recebe a suposta mulher:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem sob efeito de drogas mata jovem por engano em ataque de ciúmes na Bahia

O estudante de educação física Kauan Gomes, de 20 anos, morreu na última terça-feira, 17, após passar quatro dias internado em Feira de Santana, na Bahia. Ele foi atingido por um disparo na cabeça na sexta-feira, 13, enquanto estava em um carro com a mãe e uma amiga, a caminho da academia.

De acordo com a Polícia Civil, o tiro foi disparado por engano por um homem que estava em um veículo preto. O suspeito, sob efeito de álcool e drogas, perseguia um carro branco acreditando que sua companheira, com quem havia discutido, estivesse no veículo.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios, o crime foi motivado por ciúmes. Na noite anterior, o casal havia passado horas em um bar na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana. Na manhã seguinte, após uma discussão, a mulher deixou o local pegando carona em um carro branco. Convencido de que ela estava fugindo com outro homem, o suspeito iniciou a perseguição armado com um revólver.

Durante a ação, o homem disparou para o alto e, em seguida, contra o carro em que Kauan estava, atingindo-o fatalmente. Após cometer o crime, o suspeito e um cúmplice fugiram para a cidade de Pé de Serra e, mais tarde, retornaram a Feira de Santana. No retorno, ameaçaram e agrediram a mulher para que ela não denunciasse o ocorrido.

O motorista do carro preto já foi interrogado, mas o autor do disparo segue foragido. Segundo a delegada Lorena Almeida, titular da 2ª Delegacia Territorial, o homem tem um histórico de crimes, incluindo tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. A polícia solicitou a prisão preventiva dos envolvidos e apreendeu o veículo utilizado no crime, assim como o revólver, que passará por perícia.

Equipes policiais seguem investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança e colhendo depoimentos de testemunhas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp