O pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), cometeu um sério deslize durante entrevista à Jovem Pan News, na noite desta terça-feira, 26. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, não soube responder o valor da arrecadação do estado ao qual concorre. Portanto, também não pôde afirmar a viabilidade do cumprimento das propostas feitas por ele na pré-campanha.
Ao ser questionado pelo âncora William Travassos. Mendanha disse não se recordar com precisão. Em seguida, o ex-prefeito afirma que fará com Goiás o mesmo que fez por Aparecida de Goiânia, desviando do tema e da pergunta que ficou sem resposta efetiva.
“Na minha gestão como prefeito de Aparecida de Goiânia, ampliamos o acesso ao ensino fundamental, pretendo fazer o mesmo em todo o estado, assim como melhorar o sistema de transporte público, investir em tecnologia e infraestrutura, temos recursos para isso”.
Minutos depois, Travassos questiona o pré-candidato sobre a como ele vai administrar ou cumprir todas as promessas feitas se ele não sabe quanto o Estado arrecada. Neste momento, Mendanha diz que “não precisar e errar o número”.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)