Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Goiânia, jovem é preso após roubar carro e ostentar nas redes sociais

Última atualização 14/11/2022 | 14:04

Um jovem foi preso e duas adolescentes apreendidas suspeitos de ameaçar um idoso, roubar um carro e ainda postar vídeo ostentando o veículo nas redes sociais. O caso ocorreu em Goiânia no último sábado, 12. 

De acordo com a Polícia Civil, o trio abordou Valdomiro Rezende, de 79 anos, enquanto ele estacionava o veículo no Setor Pedro Ludovico. O jovem estava armado com faca e obrigou o idoso a sair do carro, levando o veículo junto com as adolescentes.

”Apontaram a faca para furar minha barriga, mas Deus ajudou que nem encostou. O cara agarrou na minha mão e me tirou do carro”, explicou o aposentado.

Os três suspeitos foram apreendidos no dia seguinte pela Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, que acompanhou os percursos que o carro fez através de câmeras de segurança.

Assim que recuperado, o carro foi entregue ao aposentado, que notou a falta de um talão de cheques e de R$ 500 em dinheiro. Ele também ficou sem documentos e o cartão do idoso.

O delegado responsável pelo caso explicou que o roubo foi circunstanciado, com agravante em emprego de arma branca e concurso de duas ou mais pessoas.

Confira as imagens gravadas pelos jovens: