Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Goianira, passageiros se irritam com ônibus quebrado e descontam em motorista 

Última atualização 24/07/2022 | 12:33

Uma confusão no caminho para Goianira, a 33 km de Goiânia, levou os passageiros de um ônibus do transporte coletivo a agredirem o motorista. As imagens registradas no fim da tarde da última sexta-feira, 22, mostram dezenas de pessoas batendo no condutor. Não se sabe exatamente o porquê da violência física, mas a causa pode ter sido uma falha mecânica no veículo.

Com o ônibus superlotado quebrado, as pessoas tiveram que descer e ficaram irritadas. Elas teriam cercado, empurrado, socado e discutido com o homem. Ele conseguiu se desvencilhar e correu amedrontado em direção ao veículo para tentar se esconder.

“Ele foi agredido porque quebrou o ônibus, pois ele vem com superlotação todos os dias. A confusão durou em torno de uns 10 minutos até aparecer outro para nos levar”, afirmou a passageira Rasilza Gomes ao G1 Goiás.

A Metrobus, empresa que opera o transporte público no Eixo da Avenida Anhanguera na capital, lamentou a situação e esclareceu que o ônibus foi substituído para concluir o percurso. A promessa é que a chegada de um nova frota com veículos 100% elétricos movidos apenas à bateria possam evitar esses episódios.

Os novos “carros” terãoo ar condicionado e carregador de celular para garantir mais conforto para a população. A tecnologia garante emissão zero de poluentes, operação silenciosa, exigirá menos revisões e custos com reparos mecânicos em comparação aos modelos atuais.

Assista ao vídeo: