Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em loja de Goiânia, três mulheres são filmadas furtando TVs

Última atualização 04/12/2022 | 12:57

Na última quinta-feira, 1, uma loja no centro de Goiânia teve três televisores furtados por mulheres que se passavam por clientes do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que uma delas corta com um estilete a fita de segurança que prendia a TV, e volta para dentro da loja a fim de disfarçar, conversando com uma comparsa. Enquanto isso, outra mulher rapidamente entra e carrega a caixa com a televisão.

De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado posteriormente, a loja relatou a perda de três televisores, um de 50 polegadas e dois de 40 polegadas.

“Foi constatada a falta de uma TV de 40″ em uma das pilhas ao lado das de 50″ que foram furtadas. E a fita que segurava também estava cortada”, informa o registro policial.

Um funcionário do estabelecimento informou que testemunhas que trabalham ao lado da loja, em um estacionamento, viram as mulheres colocando os televisores em um carro e indo embora do local.

O comércio localizado no centro da Capital registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC). A corporação investiga o caso. Porém, ainda não informou se realizou alguma apreensão ou se as criminosas já foram identificadas.

Veja o vídeo do furto em loja de Goiânia: