Press "Enter" to skip to content

Em Rio Verde, corpo é encontrado esquartejado e enterrado

Última atualização 21/12/2022 | 12:11

Na cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, a Polícia Civil encontrou um corpo esquartejado, amordaçado e enterrado no quintal da casa de uma idosa. O neto era usuário de drogas e a residência recebia frequentemente outros usuários de droga que conheciam o jovem, que está sob custódia policial. A investigação aponta que há a possibilidade de que o corpo seja de Lucas Willians, que estava desaparecido há cerca de 30 dias.

Homem esquartejado em Rio Verde

A Polícia Civil encontrou os restos mortais da vítima após denúncia anônima em uma casa do Bairro Popular, em Rio Verde. A suspeita é de que o homem tenha sido morto a pauladas após ser amordaçado. Uma pessoa foi presa em flagrante por ajudar a ocultar o cadáver, mas há a possibilidade de que ele também tenha participado do homicídio.

As autoridades ouviram outras duas pessoas e há um quarto suspeito, ainda não localizado pelas forças policiais. A motivação do crime é uma incógnita, até porque a investigação segue em curso. A Polícia Técnico Científica continua trabalhando para confirmar se o corpo é de fato de Lucas Willians.

Neste momento, os suspeitos, caso se confirme a atuação dos mesmos no crime, poderão pegar pena por ocultação de cadáver e homicídio.

Confira o momento em que policiais desenterram o corpo: