Vídeo: Em Rio Verde, motorista de ônibus passa mal e invade casa

Empresa responsável pelo transporte coletivo disse que funcionário teve princípio de infarto. Ninguém se feriu.

Motorista de ônibus sofre princípio de infarto, perde controle do veículo e invade casa em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. Após a batida, os passageiros saíram correndo do transporte público. O condutor do veículo, foi socorrido e levado ao hospital. Ninguém se feriu.

Ônibus invade casa

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 21. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato do acidente. No vídeo, o ônibus desce a rua, como se estivesse em marcha ré. Em dado momento, um passageiro pula do veículo, que trafega devagar, em seguida, o ônibus atinge a casa e para.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após a batida, os passageiros saem correndo do veículo, porém algumas pessoas se aproximam da parte da frente do ônibus tentando falar com o motorista.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Prestadores de serviço da Enel são presos por furto de cabos, em Quirinópolis• Extorsão sexual: presos suspeitos de golpe de R$ 500 mil em morador de Rio Verde• Dois homens são presos por matar e colocar fogo em idoso, em Rio Verde

O imóvel invadido pelo ônibus estava vazio no momento do acidente.

De acordo com a empresa responsável pelo transporte coletivo de Rio Verde, Viação Paraúna, disse que a suspeita é de que o funcionário tenha sofrido um princípio de infarto enquanto dirigia. Ele foi socorrido, passou por exames e se recupera em casa nesta quarta-feira, 22.

Ainda de acordo com a companhia, o motorista foi socorrido, passou por exames e já se recupera em casa, nesta quarta-feira (22).

Vídeo:

Tags: