Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em São Luís de Montes Belos, ciclista é atropelada por caminhão

Última atualização 13/07/2022 | 09:47

Na cidade de São Luís de Montes Belos, na região central do estado de Goiás, uma mulher morreu após acidente com um caminhão. A idosa de 70 anos, que conduzia uma bicicleta, foi vítima de atropelamento e sofreu traumatismo cranioencefálico, falecendo no local.

Acidente com caminhão

O acidente envolvendo a bicicleta e o caminhão aconteceu por volta das 9h da última segunda-feira, 11, na Avenida Hermógenes Coelho, em São Luís de Montes Belos. Uma ciclista e um caminhoneiro estavam trafegando lado a lado em uma via, até que a mulher virou ligeiramente para a esquerda e se chocou contra um dos pneus.

Em seguida, ela caiu do veículo na frente da roda traseira direita do caminhão, que passou por cima da vítima. Agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram até o local. Contudo, encontraram a idosa inconsciente e sem sinais vitais.

Segundo o delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro, o motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia em São Luís de Montes Belos. Posteriormente, foi liberado pelas autoridades. O caso continua em investigação pela Polícia Civil, a fim de definir se houve homicídio culposo.

Confira o momento exato em que a vítima cai da bicicleta: