Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Senador Canedo, times de servidores municipais brigam em campo

Última atualização 02/12/2022 | 16:49

Uma partida de futebol em Senador Canedo deixou os jogadores exaltados na noite da última quinta-feira, 01. A semifiinal do Campeonato dos Servidores estava ocorrendo no Estádio Municipal Plínio José de Sousa quando os times formados por servidores Câmara e da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel)  entraram em atrito. Acredita-se que o estranhamento teria motivação política. Um dos envolvidos seria um vereador.

A Semel vencia a disputa por 1 a 0, quando um grupo avançou sobre o outro. Os narradores do jogo chegaram a pedir para as pessoas acalmarem os ânimos. “Clima quente aqui em Senador Canedo, irmão. Gente, vamo para com isso aí, gente. Vamos parar com isso ai. Ambiente hostil aqui. Ó, o Smith tá lá, o Setúbal tá botando a mão. Ficou feia a coisa aqui, afirmou o narrador.

Em outras partidas do campeonato, os jogadores também teriam brigado em campo. A reportagem do Diário do Estado entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Senador Canedo para esclarecimentos, mas ainda não recebemos retorno até a publicação desta edição.

Assista ao vídeo: