Última atualização 15/10/2022 | 16:36
A empresária Dhualliani Ferreira Melo Santos, de 33 anos, viveu momentos de tensão ao quase ser atropelada junto com as duas filhas por um carro em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mãe e as meninas descem de um carro de aplicativo e, segundos depois, um motorista bate em cheio na frente do veículo.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Quase atingida
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 14, por volta de 22h30, no Jardim Marista. Ao G1, a empresária contou que o motorista de aplicativo parou na contramão para ajudá-la a descer do carro com as duas filhas.
‘’Minha filha desceu e eu fiquei dentro para pagar a corrida. Quando fui descer, vi o carro e pensei que ia desviar. Virei o rosto, senti o impacto, a porta me arrastou e caí com a minha bebezinha nos braços”, descreveu Dhulliani.
O vídeo mostra quando a empresária cai no chão com a filha de 1 ano e 3 meses, e levanta em seguida. Enquanto isso, a filha de sete anos grita e pula desesperada na calçada.
“Levei um susto muito grande. Fiquei muito preocupada com as minhas meninas. Levantei rápido e o motorista de app perguntou se eu estava bem e me tranquilizou. Eu nunca tinha passado por isso, é muito assustador. Foram segundos de pânico que não desejo para ninguém. A noite foi horrível porque pareceu que estava revivendo aquilo”, desabafou a mulher.
O irmão de Dhualliani, Júlio César, contou que o motorista parecia estar bêbado e foi liberado pela polícia. O empresário disse que os policiais que atenderam a ocorrência já conheciam o homem que causou o acidente.
“Quando os policiais chegaram, eles até se cumprimentaram [policiais e o motorista]. O cara foi embora e a polícia orientou que a gente fizesse boletim de ocorrência online e nos dispensou. Falaram que não ‘ia dar nada’ porque o motorista de app estava na contramão”, contou Júlio.
Apesar do susto, Dhulliani contou que teve um arranhão no braço, nas pernas, e as filhas estão bem fisicamente. No entanto, a filha de 7 anos ficou traumatizada. A empresária contou ainda que o motorista do app não se feriu