Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Empresário alfineta eleitores de Lula e oferece viagem de graça para Cuba

Última atualização 27/10/2022 | 16:57

Conforme o segundo turno das eleições se aproxima, a rivalidade entre os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se expande, principalmente nas redes sociais.

Agora, por exemplo, foi a vez do empresário bolsonarista do ramo da construção civil Alcino Pasqualotto, ganhar os holofotes ao divulgar um vídeo em que aparece revoltado com as declarações de apoio a Lula, feitas por outros profissionais da mesma área de atuação que a dele.

“Tenho ouvido falar algo que vem chateando bastante os brasileiros de bem. Arquitetos, decoradores, que atendem um público de altíssimo valor, lojas de imóveis que vendem sofás a 20, 30, 40 mil reais, se dizendo a favor do Lula, fazendo campanha para o Lula e PT”, enfatizou o empresário.

Viagem para eleitores

Ainda na gravação publicada no Instagram, o empresário disse que vai pagar a viagem e o aluguel do profissional do ramo da construção civil que arrumar um emprego nesses dois países.

“Fornecerei as passagens de ida, e arcarei com a despesa de moradia durante o período de seis meses a quem comprovar. Faço questão de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos sem que destruam os sonhos dos brasileiros de bem que moram no Brasil”, disse no vídeo.

Quem é Alcino Pasqualotto?

Alcino é proprietário da Pasqualotto Construtora e Incorporadora, responsável por obras grandiosas no litoral de Santa Catarina. A construtora é responsável pelo Yachthouse by Pininfarina, considerado o maior residencial do país, em Balneário Camboriú. Uma das coberturas é do jogador de futebol Neymar, que também declarou apoio a Bolsonaro.

Vídeo:<

/h3>